lance biz logo

Lance! Biz

twitter logo
twitter logo
twitter logo
twitter logo

Uefa anuncia novo acordo de patrocínio para Eurocopa 2024

Engelbert Strauss, marca especializada em roupas para trabalho, já era patrocinadora da Europa League e Conference League<br>

Eurocopa 2024

Eurocopa 2024 será disputada na Alemanha (Foto: Divulgação/Uefa)

Lance! - 09/10/2022 - 17:07

Lance! - 09/10/2022 - 17:07

A Uefa anunciou, na última sexta-feira, um novo acordo de patrocínio para a próxima Eurocopa, que será disputada na Alemanha em 2024. Trata-se da Engelbert Strauss, marca especializada em roupas para trabalho.

A empresa já possui, desde 2021, acordos para a Europa League e a Conference League, competições organizadas pela entidade máxima do futebol europeu.

- Estamos honrados da Engelbert Strauss estar construindo sua parceria com a Europa League, Conference League e agora estar se tornando um patrocinador do nosso principal torneio de seleções masculinas, a Eurocopa - disse Guy Laurent-Epstein, diretor de marketing da Uefa.

+ Conheça os grupos das Eliminatórias da Eurocopa 2024

Além da Uefa, a Engelbert Strauss também é patrocinadora da Federação Alemã de Futebol (DFB) e, consequentemente, das seleções alemãs.

Para ajudar a aumentar a conscientização em torno do torneio, a Strauss está fazendo parceria com duas jogadoras alemãs: Giulia Gwinn e Laura Freigang. A dupla foi destaque na Eurocopa feminina neste ano e será embaixadora da marca de roupas de trabalho.

- A Eurocopa faz o coração dos torcedores de futebol bater mais rápido em todo o mundo. Strauss é o parceiro de vestuário de trabalho do torneio, daqueles que trabalham nos bastidores para entregar este evento global de futebol. Estamos todos trabalhando para a próxima festa de futebol na Alemanha em 2024.

+ Negócios, análises e dados do esporte: conheça o LANCE!BIZ

Tricampeã do torneio, a Alemanha sediará a 17ª edição da Eurocopa em meados de 2024. O torneio terá 10 sedes: Berlim, Colônia, Dortmund, Düsseldorf, Frankfurt, Gelsenkirchen, Hamburgo, Leipzig, Munique e Stuttgart.

O torneio começará em Munique em 14 de junho, com a final sendo disputada em Berlim exatamente um mês depois, em 14 de julho de 2024.

Compartilhetwitter logofacebook logowhatsapp logo
share logo

Relacionados