twitter logo
twitter logo
twitter logo
twitter logo

Site de acompanhantes é o novo patrocinador do Botafogo

Os valores do novo acordo não foram divulgados

Fatal-Model-Botafogo-Basquete-2-aspect-ratio-512-320

A estreia do novo patrocínio acontecerá contra o Flamengo (Foto: Divulação Fatal Model)

Lance! - 19/04/2024 - 16:58

Lance! - 19/04/2024 - 16:58

A empresa "Fatal Model" anunciou, nesta sexta-feira (19), que é a nova patrocinadora do Botafogo. O site de acompanhantes irá estampar a camisa do time de basquete carioca. Conhecida por parcerias com o futebol, a empresa busca expandir sua presença para outras modalidades.

O acordo prevê, além de estampar a parte frontal da camisa alvinegra abaixo do patrocínio master, a realização de ações nas redes sociais - para engajar a torcida. Além disso, a logo da marca estará nos "backdrops" do time. A estreia com o novo patrocínio acontecerá na partida contra o Flamengo, pelas oitavas de final do NBB.

Fatal Model Botafogo Basquete

Fatal Model é a nova patrocinadora do Botafogo Basquete (Foto: Divulgação Fatal Model)

- Estamos muito felizes em firmar essa parceria com o Botafogo no basquete e tenho certeza que será uma relação de muito sucesso. Acreditamos que o esporte pode exercer um papel transformador e educador na sociedade. E por conta disso, queremos estar cada vez mais inseridos no meio esportivo brasileiro, em diferentes modalidades - disse Nina Sag, porta-voz da Fatal Model.

O Botafogo encara o Flamengo, pelas oitavas de final do NBB, neste sábado (20). A partida está marcada para 19h30 e acontecerá na casa do Botafogo, o ginásio Oscar Zelaya.

Compartilhetwitter logofacebook logowhatsapp logo
share logo