Internacional celebra sucesso na venda das camisas da atual coleção
A empresa alemã Adidas é a fornecedora de material esportivo do Colorado

Se o último Campeonato Brasileiro foi positivo para o Internacional, com o vice-campeonato e uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores, fora dele também. O Colorado está comemorando o sucesso nas vendas dos modelos de camisas lançadas na temporada passada.
Confira a nota publicada no site oficial do Inter
"Os quatro mantos apresentados por Inter e Adidas ao longo de 2022 caíram no gosto da torcida colorada! Com especial destaque para o uniforme III, lançado em alusão à Consciência Negra e ao mês Farroupilha, a venda de camisas do Clube do Povo nos dois últimos anos cresceu 21% quando comparados os números registrados entre 2020, temporada de início da parceria com a empresa alemã, e 2021.
Boa parte dessa evolução se justifica pelo sucesso da camisa III. O manto de 2022, predominantemente preto e com detalhes nas cores da bandeira do Rio Grande do Sul, foi 131% mais vendido do que o modelo laranja de 2020. Em relação ao uniforme merlot de 2021, que à época teve todas as suas unidades comercializadas, o crescimento foi de 35%.
-> Confira a tabela da Copa Libertadores
Os dados comprovam a consagração do conceito de terceira camisa, uma tendência mundial que permite explorar cores e propostas distintas daquelas representadas nos tradicionais uniformes I e II. Em 2022, inclusive, o manto preto do Inter foi 58% mais vendido do que o branco, uma novidade na rotina do Clube, que sempre teve a camisa II como vice-líder em vendas.
Outro destaque foi a camisa do Outubro Rosa. Apresentada no dia 30 de setembro de 2022, ela mais do que dobrou as vendas registradas pelos mantos de mesma cor nas duas últimas temporadas. Para 2023, o Inter e adidas planejam mais novidades, inclusive no uniforme III, que será lançado no segundo semestre."

Lance! Negócios
Ferran Torres, autor do gol decisivo na final da Copa, dispara em interesse na internet
Há 6 horas
Lance! Negócios
Após polêmicas, Roland Garros decide dividir parte da receita com os jogadores
Há 19 horas
Lance! Negócios
Buscas sobre Copa do Mundo batem recorde e Seleção Brasileira cresce; entenda
Há 1 dia
Lance! Negócios
Champions League terá jogos transmitidos de graça; entenda
Há 2 dias
Flamengo
Flamengo aprova novo patrocinador no uniforme
Há 2 dias
Lance! Negócios
Melhor jogador da Copa fica de fora da lista dos atletas mais valiosos do Mundial
Há 2 diasMais LANCE!

Flamengo receberá R$ 35 milhões com venda de João Gomes para o Aston Villa

Espanha fatura premiação milionária com o título da Copa do Mundo

Espanha e Argentina se enfrentam na final da Copa com elencos bilionários; veja cifras

Camisa de Pelé atinge recorde e se torna a peça mais cara do Rei do Futebol

França e Inglaterra fazem duelo mais caro da Copa; veja valores

Messi x Yamal: o duelo de milhões nos bastidores da final da Copa

Patrocinar uma seleção ou um jogador: qual estratégia rende mais às marcas?

Disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo tem premiação? Veja regra

Real Madrid e PSG terão partidas transmitidas de graça; veja onde assistir

Em duelos da semifinal da Copa, Messi e Mbappé são os jogadores mais buscados; entenda

Palmeiras bate meio bilhão em receitas, mas segue abaixo da meta

Copa do Mundo chega à reta final com 32% dos técnicos de saída; entenda

Inglaterra domina ranking de maiores salários das semifinais da Copa; Messi fica fora



