lance biz logo

Lance! Biz

twitter logo
twitter logo
twitter logo
twitter logo

CBF anuncia patrocínio de aplicativo de entrega à Seleção Brasileira

Parceria com a Rappi abrange as seleções masculina e feminina e começa a vigorar na Copa do Mundo do Catar

CBF e Rappi - Patrocínio

Parceria com a Rappi abrange as seleções masculina e feminina (Foto: Divulgação/Rappi)

Lance! - 06/10/2022 - 12:19

Lance! - 06/10/2022 - 12:19

Em evento realizado na sede da CBF, nesta quinta-feira, a entidade anunciou um novo patrocinador: o aplicativo de entregas Rappi. O acordo começa a vigorar na Copa do Mundo do Qatar e terá a duração de um ano.

+ Final única na Libertadores: erro ou acerto da Conmebol?

A Rappi entrará como um dos cotistas secundários da Seleção, com espaço de publicidade menor que outros patrocinadores como Nike, Itaú, Guaraná Antarctica e Vivo. As partes já preparam ativações no ambiente digital. 

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, esteve presente no evento e conversou com a imprensa após o anúncio do patrocínio, destacando a importância de mais um patrocínio para o desenvolvimento do futebol no país.

- É muito significativo a CBF estar resgatando a credibilidade e passando confiança a parceiros que chegam para fortalecer ainda mais o nosso futebol. Espero que, com essa parceria, a gente possa estar fomentando ainda mais o futebol brasileiro, principalmente o feminino e o de base.

+ Finanças, marketing e negócios: veja mais notícias do LANCE!BIZ

Além do Mundial masculino deste ano, o vínculo estará ativo na Copa do Mundo feminina, que será disputada entre julho e agosto de 2023, na Austrália e Nova Zelândia.

A CBF conta agora com 16 patrocinadores, além de cinco apoiadores. Como comparação, a entidade tinha nove contratos de patrocínio na Copa do Mundo de 2018.

Compartilhetwitter logofacebook logowhatsapp logo
share logo

Relacionados