lance biz logo

Lance! Biz

twitter logo
twitter logo
twitter logo
twitter logo

CazéTV garante direitos de transmissão da Copa do Mundo Feminina 2023

Após Carioca e Mundial, canal do streamer Casimiro Miguel amplia portfólio de eventos

Casimiro Miguel CazéTV Brasil x Suíça Recorde

Casimiro Miguel transmitirá Copa do Mundo Feminina 2023 (Foto: Reprodução/Cazé TV)

Lance! - 22/03/2023 - 12:05

Lance! - 22/03/2023 - 12:05

A CazéTV, canal do streamer Casimiro Miguel em parceria com a LiveMode, ampliou o portfólio de eventos transmitidos em 2023. Após exibir o Mundial de Clubes e o Campeonato Carioca nos primeiros meses do ano, o player garantiu os direitos de transmissão da Copa do Mundo Feminina, que será disputada na Austrália e Nova Zelândia, de 20 de julho a 20 de agosto.

O anúncio foi feito pelo próprio Casimiro Miguel durante o Think Consumer Goods, evento do Google para profissionais de marketing da indústria de bens de consumo e agências. O streamer não deu maiores detalhes da iniciativa, mas deve ser similar ao que foi feito na transmissão da Copa do Mundo 2022, no Qatar.

A novidade já era esperada graças ao acordo da LiveMode com a Fifa. A empresa de mídia é responsável pela comercialização dos direitos de transmissão de todos os eventos da entidade no Brasil, até 2024. O primeiro evento incluído no pacote foi o Mundial de Clubes, em fevereiro, que teve a participação de Flamengo e Real Madrid.

Além da Copa do Mundo de Futebol Feminino deste ano, outros torneios que podem seguir mesmo caminho são o Mundial de Clubes de 2023, a Copa do Mundo Sub-20, a Copa do Mundo Sub-17, a Copa do Mundo de Futebol de Areia e a Copa do Mundo de Futsal 2024.

Vale destacar que, para todos esses eventos, a LiveMode pode negociar pacotes de mídias abertas, televisões por assinatura e plataformas de streaming. No caso da Copa do Mundo Feminina 2023, o Grupo Globo detém os direitos de transmissão exclusivos na TV aberta e na TV fechada (Sportv), mas sem exclusividade na internet.

PORTFÓLIO DE EVENTOS

Após o fim do Carioca, outra novidade na CazéTV será o Campeonato Brasileiro. Assim como em 2022, Casimiro transmitirá os 19 jogos do Athletico-PR como mandante no torneio - leia mais aqui. As partidas serão exibidas no YouTube (R$ 1,99 por mês) e na Twitch (R$ 7,90 por mês).

Torneios com transmissão da CazéTV:

- Copa do Mundo do Qatar (2022)
- Vasco Florida Tour (janeiro de 2023)
- Campeonato Carioca (janeiro a abril de 2023)
- Mundial de Clubes (fevereiro de 2023)
- Campeonato Brasileiro (a partir de abril de 2023)
- Copa do Mundo Feminina (julho e agosto de 2023)

Compartilhetwitter logofacebook logowhatsapp logo
share logo

Relacionados