Plataforma de streaming investe em transmissão e se consolida como 'casa do futsal brasileiro'
Empresa exibiu 359 partidas da modalidade, incluindo as categorias masculina e feminina, durante a temporada 2022

Quase um jogo de futsal transmitido por dia durante um ano. Essa é a realidade da NSports, primeira plataforma de streaming esportivo do Brasil. Em 2022, aempresa exibiu 359 partidas da modalidade, incluindo as categorias masculina e feminina, e se consolidou como a casa do futsal brasileiro.
Ao longo dos últimos meses, a NSports trouxe para os amantes do esporte 245 duelos da Liga Nacional de Futsal (LNF), 55 da Copa do Brasil de Futsal (masculino e feminino), 35 da Liga Feminina de Futsal (LFF) e 24 da Taça Brasil de Futsal (masculino e feminino).
- A cada temporada temos conseguido avançar, trazendo mais atrações e aumentando a qualidade das transmissões. Desde o início percebemos que havia demanda, em termos de campeonatos e de público para o futsal. Nosso desafio, então, passou a ser se aproximar das ligas, das confederações e dos clubes. São quatro anos de relacionamento e entregas cada vez mais completas que vão muito além da transmissão de eventos ao vivo. Posso dizer que hoje temos um produto consolidado, que alcança cada vez mais pessoas - disse Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.
Em meio a todos os confrontos que tiveram cobertura da NSports, destacam-se as finais da Liga Nacional de Futsal e da Liga Feminina de Futsal. Entre os homens, na disputa entre Corinthians e Atlântico, realizada em 13 de novembro e vencida pelos paulistas, a transmissão alcançou 224.556 visualizações, com tempo médio assistido de 14'12", na plataforma, e 8', no YouTube.
+ Eagle Football na bolsa de valores? Entenda planos de Textor e possíveis impactos para o Botafogo
Já entre as mulheres, a partida decisiva do Stein Cascavel contra o Taboão da Serra/Magnus, ocorrida em 19 de novembro, também obteve dados relevantes, chegando a 50.806 visualizações e 18' de tempo médio assistido, somando números da plataforma mais YouTube. Na ocasião, o Cascavel levou a melhor e ficou com o título.

- Um dos lemas da empresa é democratizar o acesso às transmissões esportivas e acredito que temos conseguido. Só em 2021, alcançamos mais de 54 milhões de pessoas por meio das nossas plataformas. Outro ponto que está em nossa essência é a valorização da mulher no esporte. Além de exibir torneios protagonizados por elas, nossa equipe de talentos também conta com mulheres no comando das transmissões, como aconteceu ao longo da Liga Feminina de Futsal - pontuou Figueiredo.
Criada em 2018, a NSports opera mais de 17 canais, incluindo o Canal Olímpico do Brasil, feito em parceria com o COB. De acordo com informações fornecidas pela empresa, hoje, 73% dos seus 1.3 milhão de usuários possuem 44 anos de idade ou menos, sendo que 69% do público utiliza o celular como primeira tela para assistir aos conteúdos.

Lance! Negócios
Após 20 anos, Mbappé rompe com Nike e fecha com nova fornecedora
Há 13 horas
Corinthians
Corinthians perde bolada com queda nas quartas da Libertadores
Há 2 dias
Lance! Negócios
Cristiano Ronaldo pode comprar o Al-Nassr em movimento à la Beckham
Há 2 dias
Lance! Negócios
Grupo de Cristiano Ronaldo prepara proposta de compra do Al Nassr
Há 3 dias
Mais Esportes
Seletiva para Copa do Mundo de hipismo terá premiação milionária
Há 3 dias
Lance! Negócios
Lance! estreia 'Modo Carreira': simule sua trajetória no futebol, faça escolhas e vire lenda
Há 1 semanaMais LANCE!

Copa do Brasil terá modelo de transmissão novo a partir de 2027

Flamengo entra para Guinness Book com o projeto 'Manto da Nação'

Corinthians e Turma da Mônica firmam parceria; clube estampará imagens do Cascão

Quartas da Copa do Brasil 2026 registram maiores públicos; veja ranking

Cruzeiro anuncia novo patrocinador para equipe feminina

Caixa se manifesta sobre dívida do Corinthians pela Neo Química Arena

MP-SP investiga suposta cobrança indevida da Caixa ao Corinthians

Juventus negocia naming rights para nova Arena Javari

Empresa interessada na SAF do Santos se apresenta ao Conselho, mas não revela proposta

Inter de Limeira aprova criação de SAF que contará com Ronaldo e Roberto Carlos

Corinthians fecha primeiro semestre com rombo de R$ 246 milhões

Conselho do Santos se reúne para apresentação de empresa interessada na SAF do clube

Contra o Santos, Corinthians bate recorde de público no ano



