Empresa renova patrocínio à Conmebol até 2026 e inclui Libertadores Feminina
Bandeira de cartões de crédito é patrocinadora oficial na categoria de serviços financeiros e serviços de pagamentos

A Mastercard anunciou, nesta quarta-feira, a ampliação da parceria comercial com a Conmebol. Além de estender o vínculo como patrocinadora oficial da Libertadores masculina até 2026, a empresa incluiu o torneio feminino no grupo de torneios apoiados.
A novidade mira fortalecer e impulsionar o crescimento global e a popularidade da modalidade. Parceira da Conmebol desde a década de 1990, a bandeira de cartões de crédito agora patrocina quatro torneios organizados pela entidade: a Libertadores masculina, a Libertadores feminina, a Copa América masculina e a Copa América feminina.
+ Caso Daniel Alves: marcas parceiras mantêm publicações e adotam silêncio sobre prisão
- Para a Mastercard, o futebol é uma paixão que não conhece fronteiras e que une as pessoas para além de suas diferenças e geografias. O apoio à CONMEBOL é consistente com o compromisso da Mastercard de conectar as pessoas com suas paixões, desde a emoção do gol até a alegria da ocasião de uma partida - disse Roberto Ramírez Laverde, Vice-Presidente Sênior de Marketing e Comunicação da Mastercard para a América Latina e o Caribe.
Como patrocinadora oficial na categoria de serviços financeiros e serviços de pagamentos da Libertadores, a empresa trabalhará junto da Conmebol ao longo do ano para criar campanhas e promoções com seus clientes, além de ativações especiais e experiências para portadores de cartões Mastercard.
+ Atlético-MG renova com patrocinador e presidente comemora: 'Valor recorde'
- A CONMEBOL valoriza o apoio de uma empresa global como a Mastercard para dois de seus torneios mais importantes, a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Libertadores Feminina. Esta associação é o resultado da visão que a CONMEBOL tem em comum com essa prestigiada empresa sobre a importância de promover o futebol sul-americano e proporcionar aos torcedores de todo o mundo uma experiência única - disse Alejandro Domínguez, Presidente da CONMEBOL.
O movimento da Mastercard é semelhante ao de outra patrocinadora da Conmebol. No início de 2023, a cervejaria Amstel também renovou a parceria comercial até 2026 e adicionou a Libertadores Feminina ao portfólio de eventos apoiados - leia mais aqui.

Lance! Negócios
Cristiano Ronaldo pode comprar o Al-Nassr em movimento à la Beckham
Há 2 horas
Lance! Negócios
Grupo de Cristiano Ronaldo prepara proposta de compra do Al Nassr
Há 1 dia
Mais Esportes
Seletiva para Copa do Mundo de hipismo terá premiação milionária
Há 1 dia
Lance! Negócios
Lance! estreia 'Modo Carreira': simule sua trajetória no futebol, faça escolhas e vire lenda
Há 5 dias
Lance! Negócios
Copa do Brasil terá modelo de transmissão novo a partir de 2027
Há 6 dias
Flamengo
Flamengo entra para Guinness Book com o projeto 'Manto da Nação'
Há 1 semanaMais LANCE!

Corinthians e Turma da Mônica firmam parceria; clube estampará imagens do Cascão

Quartas da Copa do Brasil 2026 registram maiores públicos; veja ranking

Cruzeiro anuncia novo patrocinador para equipe feminina

Caixa se manifesta sobre dívida do Corinthians pela Neo Química Arena

MP-SP investiga suposta cobrança indevida da Caixa ao Corinthians

Juventus negocia naming rights para nova Arena Javari

Empresa interessada na SAF do Santos se apresenta ao Conselho, mas não revela proposta

Inter de Limeira aprova criação de SAF que contará com Ronaldo e Roberto Carlos

Corinthians fecha primeiro semestre com rombo de R$ 246 milhões

Conselho do Santos se reúne para apresentação de empresa interessada na SAF do clube

Contra o Santos, Corinthians bate recorde de público no ano

Com apoio da patrocinadora, Gisela Robledo renova com Corinthians

Capitão do Penta, Cafu participa de evento sobre liderança e carreira fora dos gramados



