Campanha do Atlético-MG com camisa da Umbro gera polêmica; clube tem a Adidas como fornecedora

Contrato com a empresa alemã teve início em julho e vai até dezembro de 2025

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
13/11/2022 15:53
Atualizado em 13/11/2022 16:33
Atlético-MG x Cuiabá - relato
Atlético-MG veste Adidas desde julho deste ano (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Uma campanha do Atlético-MG estimulando a utilização do aplicativo do clube no acesso aos jogos gerou polêmica no último sábado. Foi na última quinta que o vídeo foi inicialmente divulgado no Twitter, mas posteriormente a internet repercutiu que a camisa vestida pelo youtuber Wallace Militão é um modelo da Umbro. O Galo tem a Adidas como atual fornecedora.

continua após a publicidade

Alguns torcedores do Atlético se manifestaram nas redes, na própria publicação, acusando o departamento de marketing do clube de "amador". Outros supuseram algum tipo de "manifestação" contra a empresa alemã.

-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Foi no final do ano passado que a Adidas assinou com o Galo. O vínculo começou, efetivamente, em julho desta temporada, e vai até o final de 2025.

Sugerida para você!


Mais LANCE!