Elenco do Juventude já tem cinco caras novas para 2019

Posições de goleiro, zagueiro, lateral-esquerdo, volante e atacante foram preenchidas no elenco do Papo iniciando a montagem do plantel que se reapresenta em 10 de dezembro

Dalberto agora é reforço do Juventude
Foto: Divulgação/Mirassol

Escrito por

O Juventude vem se movimentando com bastante intensidade para dar novas opções de montagem de equipe para o técnico Luis Carlos Winck. Não à toa o clube de Caxias do Sul já acertou a chegada de cinco peças em posições diferentes.

A primeira delas ainda no início da semana foi a do arqueiro Dida, ex-Brusque-SC. Aos 33 anos, ele chega para suprir uma posição onde Matheus Cavichioli e Douglas Silva tiveram seus momentos de instabilidade e foram bastante criticados pelo torcedor do Papo.

Depois, o lateral-esquerdo Lucas Pavone (ex-São Cateano) e o volante Rafael Jataí (Botafogo-PB) foram adquiridos pelo time Alviverde que, hoje, conseguiu chegar a um acordo com o zagueiro Victor Salinas (ex-URT-MG) e o atacante Dalberto (ex-Mirassol-SP).

Antes do encerramento das atividades em 2018, o Juventude ainda se reapresenta e a expectativa é de que todos os reforços citados sejam apresentados.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter