Wellington Silva

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

LANCE!
29/03/2019
22:14
Futebol Latino

No próximo domingo, o Internacional visita o Caxias no Centenário e deve entrar em campo com uma equipe completamente reserva. Preocupado com a maratona de jogos, Odair Hellmann deve promover algumas novidades na escalação e Wellington Silva deve ganhar uma chance.

Contratado no começo de 2018, o atacante que brilhou no futebol brasileiro com a camisa do Fluminense, ainda não embalou pelos lados do Beira-Rio e na coletiva desta sexta-feira acredita que pode mostrar o seu potencial no fim de semana e ganhar mais espaço no Inter.

‘São grandes jogadores, com uma briga muito boa. O treinador fica com a cabeça cheia. Muitos jogadores para cada posição. Claro que todos querem jogar, mas nos respeitamos. Estão todos bem, felizes. Damos o melhor nos treinamentos e, quando aparecer a oportunidade, corresponder. Estou tranquilo. Tenho mais minutos nos últimos jogos. Estou muito feliz. Dou o melhor para ajudar a equipe’, comentou.

No domingo, Wellington Silva disputa o seu sétimo jogo na temporada, a partir das 16h (Horário de Brasília), no estádio Centenário, na Serra Gaúcha.