Eduardo Coudet

Ricardo Duarte/Internacional

Futebol Latino
28/06/2020
16:36
Porto Alegre (RS)

No último dia 17 de junho, falando com a versão gaúcha do programa 'Jogo Aberto', o atacante Taison tinha comentado que, naquela semana, havia trocando algumas mensagens com o técnico Eduardo Coudet e reconheceu sentir saudade de sua terra natal após uma década atuando no futebol da Ucrânia.

E, na coletiva da última semana, o próprio Coudet foi questionado pelo tema e confirmou a conversa com o avante do Shakhtar Donetsk.

Todavia, preferindo ser mais comedido em relação a possibilidade de contar com ele seja para esse ano ou mesmo pensando já em 2021. Sem deixar de considerar, inclusive, que ele mesmo pode já não ser o treinador do Colorado caso Taison não seja contratado em um futuro próximo apesar das expectativas:

- É verdade que trocamos mensagens. É um jogador muito representativo para o Inter, um grande jogador. Seguramente gostaríamos de contar com ele. Além de grande jogador, é grande pessoa. Não sei se vai estar em 2021 aqui, não sei se vou estar eu, mas tomara que o destino nos cruze.