menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sem Guerrero, Internacional massacra em jogo-treino

Diante do Sindicato dos Atletas, o Colorado levou a melhor e venceu por 9 a 1, em duelo realizado no CT Parque Gigante

Internacional x Sindicato dos Atletas
imagem cameraRafael Sóbis foi um dos destaques ao marcar dois gols no jogo-treino (Ricardo Duarte/Internacional)
Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 19/02/2019
19:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na reapresentação do Internacional após a vitória contra o Caxias no fim de semana, o técnico Odair Hellmann testou os jogadores no jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas e o Colorado goleou por 9 a 1.

O duelo foi dividido em três tempos. Os dois primeiros tiveram 30 minutos. O terceiro, 40. Com a bola em movimento o Internacional confirmou o favoritismo e não teve trabalho para derrotar o adversário com gols de Nico, Rafael Sóbis (2), Tréllez, Guilherme Parede (2), Sarrafiore, Wellington Silva e Richard.

Na vice-liderança do estadual, o Internacional volta a campo no fim de semana, quando encara o Avenida, fora de casa.

Guerrero

Um dos jogadores mais aguardados para participar do confronto era Paolo Guerrero, mas o atacante foi poupado pela comissão técnica e deve entrar nos jogos-treinos a partir da próxima semana.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias