Odair Hellmann

Divulgação Internacional

LANCE!
03/12/2018
15:22
Futebol Latino

A temporada do Internacional chegou ao fim. Ao empatar com o Paraná, o Colorado encerrou o Brasileirão na terceira colocação e agradou o técnico Odair Hellmann, que definiu o ano como positivo e a sensação de dever cumprido.

‘Sensação de dever cumprido, campanha muito boa. Acabar em terceiro, brigamos pelo título até três rodadas do fim. Se tinha desconfiança, por tudo o que tinha vivido nos piores anos da história. Início foi mais difícil. Mas com o tempo, a convicção da direção e o comprometimento dos atletas fizeram com que pudéssemos fazer campeonato desse nível. É daqui para melhor. Na terceira colocação, se igualando às duas maiores campanhas em termos de pontos. Mostra que a campanha tem tamanho grande, e a gente sai de cabeça erguida’, analisou.

Sobre o jogo, o treinador falou sobre a ideia de rodar o elenco na rodada derradeira e gostou do que viu.

‘Tudo dentro do planejamento. Vários jogadores com problemas clínicos. Da mesma forma que sempre falei em grupo, os jogadores estavam preparados. Conseguimos oportunizar para o Sarrafiore entrar para que sentisse um pouco o que é o jogo, o que é o Inter, sentisse mais ambientação’, finalizou.