Integrantes da Camisa 12 conversam com Lomba, D'Ale e Sobis no CT Parque Gigante

Foto: Reprodução/Twitter

Futebol Latino
01/10/2019
17:43
Porto Alegre (RS)

Desde que o time foi derrotado na final da Copa do Brasil diante do Athletico-PR em seus domínios, as coisas tem demorada a voltar para os trilhos no Internacional.

Além dos apupos que foram vistos nos dois últimos jogos da equipe pelo Brasileirão (Chapecoense e Palmeiras), nessa terça (12) integrantes da torcida organizada Camisa 12 estiveram no CT Parque Gigante conversando com nomes importantes no plantel do Colorado como Marcelo Lomba, D'Alessandro e Rafael Sobis.

O fato foi, inclusive, postado na rede social da torcida pontuando que o motivo da ida ao CT do clube se deu, primeiramente, para que os atletas fossem convidados a comparecer a festa em comemoração aos 50 anos de existência da Camisa 12.

A festa em questão ocorrerá em uma casa noturna localizada no bairro de Cavalhada, zona sul da cidade de Porto Alegre, no próximo dia 12 de outubro.

Em meio a esse clima um tanto quanto nebuloso, o elenco dirigido por Odair Hellmann se prepara para retornar a disputa do Brasileirão que ocorrerá no próximo sábado (5) visitando o Cruzeiro no Mineirão.

placeholder