Internacional x Cruzeiro

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Futebol Latino
13/05/2019
09:36
Porto Alegre (RS)

O Internacional saiu de campo com a vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, mas, logo depois do apito final, o clima esquentou bastante com um revoltado Nico López querendo tirar satisfação com o lateral-direito Edílson, expulso justamente por ter dado uma cotovelada no atacante uruguaio.

E quem também se mostrou bastante irritado com a atitude do ex-atleta do Grêmio foi Índio, ex-jogador e um dos ídolos da história do Colorado tendo conquistado a Libertadores e o Mundial de 2006.

Na rede social, o ex-defensor fez criticas pesadas ao atleta do time mineiro relembrando outro episódio de violência envolvendo Edílson com o volante Rodrigo Dourado:

- Lembro de um soco seu no Dourado por trás e agora esta cotovelada enquanto Nico olhava a bola. Tu te acha valente, e na verdade nunca saiu numa trocação. Já passou tua validade nas 4 linhas, vem pra cá onde já estou, do lado de fora.

Depois de ter sua atitude apoiada aparentemente por torcedores do Cruzeiro, Índio fez uma nova postagem afirmando que, no próximo compromisso onde Edílson estiver frente ao seu torcedor, ele será vaiado:

- Surpreendentemente, a torcida do Cruzeiro tem mais raiva do Edílson do que nós. Estão organizando até vaia pro vacilão no próximo jogo.

O ex-jogador, após a repercussão, apagou as duas postagens.