Montagem Vaivém

Wesley Moraes, Nikão e Marinho podem reforçar o Internacional (Foto: Divulgação/Santos)

LANCE!
01/01/2022
12:58
Porto Alegre (RS)

O Internacional pode anunciar em breve um ''pacotão'' de reforços para seu sistema ofensivo. O clube está bem perto de contratar os atacantes Nikão e Wesley Moraes. Além deles, Marinho, do Santos, também é alvo.

O mais perto é o atacante Wesley, que pertence ao Aston Villa, mas disputou a última temporada com a camisa do Club Brugge. O acordo está apalavrado para uma contratação por empréstimo de um ano.

Bem próximo, o meia-atacante Nikão aceitou a proposta do Colorado e deve ser anunciado a qualquer momento. O jogador recusou as ofertas de Athletico Paranaense e São Paulo, assinando por quatro temporadas.

Enquanto isso, Marinho tem futuro incerto. O jogador está priorizando o mercado externo, mas, em caso de não ofertas, pode pintar no Inter.

A direção já ouviu que o atacante não ficará no Santos, pretendendo oferecer jogadores para complementar o negócio, bem como a ida em definitivo de Marcos Guilherme ao Peixe e o perdão de uma dívida de R$4,9 milhões, referente à ida de Sasha para o clube alvinegro.