Jonatan Álvez

Foto: Ricardo Duarte

Futebol Latino
14/01/2019
14:27
Porto Alegre (RS)

Dentro do planejamento de elenco do Internacional, a informação de momento é que o time gaúcho não conta com a continuidade do centroavante uruguaio Jonatan Álvez. O nome do jogador tem sido ventilado no Barcelona de Guayaquil-EQU, no Peñarol-URU e os empresários do atleta parecem ter interesse em uma possível transferência.

Até mesmo por isso o clube voltou a aparecer no mercado e acertou, junto ao São Paulo, a contratação por empréstimo do também centroavante Santiago Tréllez até o final de 2019.

Até o momento, Jonatan fez 16 partidas pelo Inter, marcou quatro gols e conviveu em 2018 com críticas do torcedor principalmente em momentos decisivos. Apesar da boa atuação contra o Fluminense na Série A do ano em questão, o charrua conviveu com mais participações apagadas do que destacadas.

Com isso, o Inter está prestes a fechar sua atuação na janela com a chegada de mais um zagueiro para fechar o elenco. O nome mais citado nos bastidores é o de Moisés, do América-MG, mas as condições de compra em definitivo de todos os direitos do atleta não agradaram a diretoria do Colorado.