Paolo Guerrero em treino do Internacional

Foto: Ricardo Duarte

LANCE!
23/10/2019
15:14
Futebol Latino

Nesta quarta-feira, o atacante Paolo Guerrero foi o escolhido pelo Internacional para conceder entrevista coletiva no CT Parque Gigante e falou sobre a chegada do técnico Zé Ricardo, profissional que comandou o peruano na época de Flamengo.

Ciente do potencial do novo comandante, o peruano prevê um Colorado com as linhas adiantadas e compacto no ataque e defesa.

‘O Zé Ricardo tem um jeito de jogar muito bom, vamos dizer assim, pois ele adianta as linhas. Faz com que todo mundo ataque e tenha que defender. Tive um período muito bom com ele e uma média muito importante de gols. A nossa maior preocupação agora é evoluir e melhorar. Os jogos que temos serão finais e é importante ter uma melhora’, destacou.

Questionado sobre o relacionamento de Zé Ricardo com os jogadores, Guerrero não titubeou e exaltou o poder de união do treinador.

‘É um cara muito trabalhador, muito inteligente e sabe como dirigir o grupo. Tem seu esquema tático bem definido. Faz que o time jogue bem disciplinado’, analisou.

O primeiro desafio de Zé Ricardo será no fim de semana, quando o Internacional visita o Bahia, na Arena Fonte Nova.