Internacional x Chapecoense

Taison marcou um dos tentos no marcador de 5 a 2 contra a Chapecoense (Reprodução/Twitter)

Futebol Latino
11/10/2021
17:13
Porto Alegre (RS)

Motivos para celebração por conta da partida contra a Chapecoense não faltaram ao Internacional onde, além de placar dilatado, o reencontro com o torcedor e a crescente na tabela do Brasileirão, o time atingiu um importante feito histórico.

>Tô chegando, G6! A classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Isto porque, por conta do triunfo no fim de semana atuando no Beira-Rio, a equipe de Porto Alegre chegou a sua vitória de número 205 na história dos compromissos válidos pelo Brasileirão de pontos corridos como mandante.

Desta forma, a equipe atingiu o incrível percentual de 67,2% em um universo de 344 partidas de acordo com a contabilização feita pelo portal estatístico 'Footstats'. Além dos mais de 200 triunfos, a equipe angariou 79 resultados de igualdade e 60 reveses onde marcou 552 gols e sofreu outros 289.

Atualmente na sétima posição com 36 pontos, somente um a menos do que o sexto colocado Corinthians, o time dirigido por Diego Aguirre volta a campo na próxima quarta-feira (13) onde atuará novamente no Beira-Rio, diante do América-MG, às 21h30 (de Brasília).