Pottker

William Pottker chegou ao Inter em 2018 (Ricardo Duarte/Internacional)

LANCE!
10/04/2020
20:10
Futebol Latino

Contratado com muita expectativa junto a Ponte Preta, William Pottker ainda não rendeu o esperado no Internacional. Devido as lesões que atrapalham a sua evolução dentro de campo, o atacante foi procurado pelo Ceará para respirar novos ares.

Mesmo sem a frequência no time titular, a diretoria não quis liberar o atacante e acredita que ele possa ser útil ao longo do ano.

- O Pottker é um jogador que nós conseguimos recuperar. Ele teve muitos problemas com lesões e, com muita força de vontade, recuperou-se disso. No último jogo do Gauchão, contra o São José, ele deu mostras de que será extremamente útil para nós. Então, chance zero dele sair do clube. Contamos com ele até o final do ano - disse o executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

Nesta temporada, o atacante disputou apenas dois jogos. No total, ele defendeu o Colorado em 94 partidas, marcou 25 gols e ostenta uma média de 0,27 por jogo.

No Internacional desde a temporada 2017, William Pottker tem contrato com o Inter até maio de 2021 e pode assinar um pré-contrato a partir de novembro deste ano.