Eduardo Coudet - Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

LANCE!
26/07/2020
14:03
Futebol Latino

Na noite do último sábado, o Internacional apenas empatou com o Esportivo e o técnico Eduardo Coudet saiu irritado do estádio Montanha dos Vinhedos, mas se engana quem pensa que a fúria do argentino é o seu time.

A irritação é por conta do gramado. Na visão do comandante, o campo precisa ter as condições mínimas para receber um jogo de futebol, pois a sua equipe gosta de trabalhar com a bola no chão.

‘Se precisar preparar equipe para jogar assim, que se busque outro treinador, porque eu não sei... Não sei preparar para atirar a bola para cima. Gosto de jogar bem o futebol, ou tentar. Mas seguramente esperamos ter melhores condições. É mais fácil destruir que construir. O time que busca construir é bom ter um bom gramado’, disparou na coletiva.

Na última quarta-feira, diante do Grêmio, Coudet reclamou das condições do Centenário, local onde foi escolhido pela Federação Gaúcha para receber o Gre-Nal.

Vale lembrar que o Internacional não pode utilizar o Beira-Rio, já que a prefeitura de Porto Alegre proibiu os jogos de futebol na cidade.