'Avançou, mas não está fechado', diz vice do Inter sobre negociação por Maurício
Jovem meia do Cruzeiro desembarcaria em Porto Alegre com a clara possibilidade de Willian Pottker seguir o rumo inverso; porém em negócios separados

Depois de caminhar alguns passos na direção do acerto entre Cruzeiro e Internacional pelo meia Maurício, o clima por parte do time gaúcho é de tratar o tema com absoluta cautela apesar do otimismo pela chegada do reforço de 19 anos de idade.
Em coletiva depois da derrota por 1 a 0 frente ao Corinthians fora de casa, o vice-presidente de futebol do Colorado, Alexandre Barcellos, pontuou que o momento é de deixar as conversas como de responsabilidade principal do executivo de futebol, Rodrigo Caetano.
Além disso, o dirigente do Inter também tratou de fazer uma separação (ao menos por ora) entre a possível chegada de Maurício e a ida de Willian Pottker para o clube de Belo Horizonte, algo que constantemente foi tratado como uma espécie de "troca" entre as equipes:
- Eu disse na coletiva passada que a probabilidade era a pequena. Estamos em conversação. Admitimos as conversações, mas ainda não está sacramentada. Quanto ao tema de quando será concluído, há muitos interesses. Avançou, mas ainda não está fechado. Faremos o possível para concretizar. Rodrigo Caetano está habituado e lidera a negociação.
- São negócios que caminham paralelamente. É uma relação de crédito e débito entre os clubes. Valemos de ativos no nosso clube. Nos valemos assim. Procuramos que estes negócios se encontrem à frente - acrescentou.
Em meio as movimentações do Inter para reforçar o plantel (algo que já foi tema de diversas respostas do técnico Eduardo Coudet alegando ter menos peças do que gostaria), o time se prepara para decidir seu futuro na Copa do Brasil nessa semana. Depois de ganhar o jogo de ida por 2 a 1 do Atlético-GO em Goiânia, ele recebe o Atlético na próxima terça-feira (3) às 21h30 no Beira-Rio podendo empatar que avançará às quartas de final.

Futebol Feminino
Inter reforça equipe de psicologia do departamento de futebol feminino
Há 2 dias
Futebol Feminino
CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina
Há 3 dias
Copa do Mundo 2026
Brasileirão na Copa do Mundo: quem avança e quem volta para casa?
Há 6 dias
Futebol Nacional
CBF cria nova janela de transferências após antecipação do Brasileirão
Há 1 semana
Corinthians
Corinthians x Inter: veja datas, horários, locais e transmissões das oitavas da Copa do Brasil
Há 1 semana
Brasileirão
Com novo modelo de horários e jogos durante a Copa, CBF divulga tabela do Brasileirão
Há 1 semanaMais LANCE!

Mãe de Plata, do Flamengo, republica vídeo detonando Valencia: 'Pior atacante que já vi'

Colômbia encontra no Brasil a força para sonhar alto na Copa do Mundo

De saída do Cruzeiro, meia desperta interesse de clubes da Série A

Copa do Brasil Feminina 2026: veja os confrontos das oitavas de final

Hernandez abre jogo sobre relação de Mbappé e Dembélé na França: 'Posso garantir'

Copa do Brasil Feminina define oitavas de final em sorteio na próxima segunda

Craque da Coreia do Sul, Son jogou na Arena do Grêmio e fez gol no Beira-Rio

Internacional mira contratação de Gui Negão, do Corinthians

Arrascaeta, Canobbio e mais: veja a numeração do Uruguai para a Copa do Mundo

Ex-Internacional brilha na MLS e celebra vitória sobre o Inter Miami de Messi

Copa do Mundo de 2026 terá recorde de jogadores do Brasileirão; veja nomes

Emprestado pelo Corinthians ao Inter, Félix Torres disputará a Copa do Mundo

Veja gols de Bragantino x Internacional: Massa Bruta vence em jogo de golaços






