Jonatan Álvez

Divulgação

LANCE!
11/07/2018
15:07
Futebol Latino

O técnico Odair Hellmann pediu um novo atacante e o Internacional atendeu ao pedido. Segundo informações apuradas pelo Futebol Latino, o Colorado acertou o empréstimo do atacante Jonatan Álvez, do Junior Barranquilla, da Colômbia.

O vínculo do atleta com o time gaúcho é valido por uma temporada com opção de compra. O passe do jogador está estipulado na casa do 1,8 milhões de euros.

Nos próximos dias, o centroavante uruguaio deve chegar a Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar o contrato com o novo clube.

Aos 31 anos, Jonatan Álvez ganhou destaque no futebol sul-americano na temporada passada, quando foi um dos principais jogadores do Barcelona de Guayaquil, na campanha que colocou o time equatoriano na semifinal da Libertadores.

Nesta temporada, o atleta se transferiu para o Junior Barranquilla, mas não se adaptou ao novo clube. Além disso, o fraco desempenho na Libertadores obrigou a diretoria a mexer no elenco e Jonatan pediu para sair.

Com a chegada de Jonatan Álvez, o técnico Odair Hellmann tem seu segundo homem de referência no ataque, já que no momento, ele só conta com Leandro Damião.