menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Roger Machado conta com torcida de Tite por bom trabalho no Grêmio

Treinador da Seleção Brasileira falou sobre desejo de ver treinador consolidar bom trabalho

.
imagem cameraEm segunda passagem, Roger chegou ao Imortal em fevereiro deste ano (Foto: IMAGO/Fotoarena)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 16/08/2022
15:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em meio a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, na busca para recolocar o Grêmio na elite nacional, o técnico Roger Machado conta com um ilustre torcedor que, atualmente, comanda a Seleção Brasileira: Tite. 

>Mbappé teria discutido com companheiros no vestiário do PSG

Dando entrevista para a 'Rádio GreNal', o comandante da equipe que disputará a Copa do Mundo no Qatar este ano não se furtou de demonstrar apoio a um nome que chegou a comandar, ainda como atleta, quando de sua passagem pelo banco do Tricolor.

- Torço bastante pelo trabalho do Roger. Sei que é um grande trabalho. Retomar um clube grande na Série B é muito difícil - relatou Tite.

Juntos, Tite e Roger Machado fizeram 77 partidas entre as temporadas de 2001 a 2003 onde o aproveitamento foi bastante positivo: 42 vitórias, 18 empates e 17 derrotas que resultaram em dois títulos.

Além do Campeonato Gaúcho em 2001, eles estavam na equipe campeã da Copa do Brasil no ano de 2001, vencendo o Corinthians na decisão, clube onde o atual técnico da Seleção também conta com enorme apreço do torcedor pela trajetória vitoriosa.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias