Léo Moura acena com possibilidade de ser o substituto de Douglas

Meia do Grêmio sofreu uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo e será baixa no Grêmio por seis meses. Léo Moura, que pode jogar na posição, diz não ver problemas em substituir o camisa 10 

PorLance!Belo Horizonte (MG) 
09/02/2017 15:23

Supervisionado porLance!,
Léo Moura
(Foto: Divulgação)

Uma das possibilidades especuladas para substituir o meia Douglas, que, com uma ruptura no ligamento do joelho será baixa por seis meses, é a improvisação do lateral-direito Léo Moura para desempenhar a função.

Ele, que já jogou na posição algumas vezes durante  a carreira, acenou com a possibilidade de substituir o camisa 10 gremista. 

 - O Douglas é super importante, nosso camisa 10. Ficamos muito tristes, mas o futebol tem esse risco. Torcemos pela recuperação dele. Não tenho preferência por posição ou esquema, quero estar ali dentro de campo para ajudar. Se o Renato optar por mim naquela posição, não terei problemas - comentou o lateral Léo Moura, que a julgar pela sua posição original terá mais concorrência no Grêmio. O Tricolor também conta com Edílson, titular na posição e Leonardo Gomes. 

O Grêmio volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Passo Fundo, na Arena, às 17h, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O Tricolor está em quarto, com três pontos. 

Sugerida para você!

Mais LANCE!