Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Goleiro Douglas é inscrito pelo Grêmio na Copa Libertadores

Emprestado pelo Corinthians, jogador substituirá o goleiro Léo, lesionado, na lista do Grêmio no torneio continental

PorLance!Quito (EQU)
12/04/2016 14:41
Atualizado em 12/04/2016 20:19
Douglas faz parte da delegação do Grêmio que está em Quito (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Douglas faz parte da delegação do Grêmio que está em Quito (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio conseguiu regularizar o goleiro Douglas a tempo de o jogador ser relacionado para a partida contra a LDU, nesta quarta-feira, pela quinta rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores. O atleta está em Quito, no Equador, com a delegação do Tricolor Gaúcho desde a última quinta-feira.

Emprestado pelo Corinthians até o fim da temporada, Douglas teve sua situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e agora faz parte dos jogadores inscritos pelo Grêmio na Copa Libertadores, substituindo o goleiro Léo, que está lesionado.

Para a partida decisiva, o técnico Roger Machado tem uma dúvida principal: o volante Walace, que se recupera de uma pancada no tornozelo direito. Maicon e Marcelo Oliveira, suspensos, são as baixas confirmadas no Tricolor Gaúcho.

Sugerida para você!

Mais LANCE!