menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Finalista! Grêmio bate Corinthians e vai a decisão da Liga das Américas no Futebol 7

Regulamento faz com que o Tricolor esteja qualificado, também, para o Mundial de Clubes da categoria que acontecerá em 2021 na Rússia 

Grêmio x Corinthians - Futebol 7
imagem cameraLuciano Maciel/Grêmio Futebol 7
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 07/12/2020
10:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

Além de estar vivo na disputa da Libertadores na equipe de futebol de campo, no futebol 7 o Tricolor também tem plenas condições de conquistar um título continental onde, na Liga das Américas, passou na semifinal pelo Corinthians no último domingo (6).

Jogando contra a equipe paulista sem contar com a presença do grande astro contratado para a categoria (Falcão), o Imortal marcou seus gols ainda na primeira etapa por intermédio de Guinho e Cojak.

Agora, o Imortal espera para saber qual time será o seu oponente na decisão que ocorrerá apenas em março de 2021. A equipe em questão irá sair de uma etapa classificatória que vai ter como sede a cidade de Buenos Aires e também clubes da Argentina, Paraguai, Uruguai, Colômbia e México.

Entretanto, mesmo sem ainda saber do adversário na final da Liga das Américas, a equipe de Futebol 7 do Grêmio já está garantida no Mundial de Clubes que ocorrerá em 2021 na Rússia mediante ao regulamento existente no torneio.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias