Grêmio x Avaí - André

Lucas Uebel/Grêmio

LANCE!
18/11/2019
16:50
Futebol Latino

Na tarde do último domingo, o Grêmio conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o rival foi o Flamengo, que mesmo sem algumas peças importantes, conseguiu envolver o Tricolor e encaminhou a sua conquista nacional.

Nos vestiários, um dos assuntos mais comentados por Portaluppi foi a baixa produtividade do ataque, principalmente de André, que saiu do banco de reservas e não conseguiu produzir nada.

Sincero como sempre, Renato Gaúcho analisou o momento do atleta e saiu em sua defesa. Na sua visão, ele precisa recuperar André o quanto antes.

‘Tem gente que esquece do mundo e parece querer o mal, jogar o jogador contra a torcida. O André entrou (contra o Flamengo) porque é jogador do Grêmio. Dei um tempo e nos últimos jogos ele não estava atuando. Agora, vou massacrar jogador meu? Eu tive a ideia de que eu precisava alguém de área e, além disso, tínhamos um atleta a mais em campo. Eu preciso recuperar este jogador para o clube. Para mim, seria muito simples dar as costas, mas eu não trabalho assim. Não sou advogado do André, mas do meu time. Qualquer jogador eu vou defender sempre’, declarou o comandante.

‘Sempre falo para os jogadores: 'se ajudem para me ajudar'. Ele (André) tem feito alguns treinos diferentes, mas entrou numa fase com aquela nuvem escura em cima, mas uma hora vai embora. Jamais vou deixar um jogador de lado. É minha obrigação tentar ajudar o André’, finalizou.