Paulo Fales - Rio Branco-PR

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Futebol Latino
17/03/2019
12:38
Paranaguá (PR)

Revelado pelo Paraná e com contrato vigente com o clube, o zagueiro Paulo Fales enfrentará nesse final de semana a equipe tricolor. Isso porque o jovem, de 19 anos, foi emprestado nesta temporada ao Rio Branco para disputar o Campeonato Paranaense.

Diante da situação atípica, o jogador revela sua expectativa para o confronto.
- Faz parte do futebol. Tenho contrato com o Paraná e um carinho muito grande pelo clube, por tudo que construí lá e pelas amizades que fiz, mas nesse momento defendo a camisa do Rio Branco e vou fazer o meu melhor para ajudar o time a conquistar essa vitória. Não tenho como dizer que não é um jogo especial, diferente dos outros, mas acima de tudo, sou um atleta profissional - revelou o defensor que já disputou algumas partidas como lateral-esquerdo.

O duelo entre Rio Branco e Paraná acontece no domingo (17), às 16h. Será o primeiro jogo em casa da equipe no returno do estadual, algo que Paulo quer que signifique um recomeço mediante a trajetória ruim na Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do estadual:

- Queremos fazer uma campanha melhor do que no turno e vamos em busca da nossa primeira vitória nesse returno. Com certeza será uma partida difícil, mas precisamos dos três pontos para não ficar para trás. Essa fase de grupos é muito curta, são só cinco jogos e se você bobear, já era.