Site com domínio nacional está normal

Site com domínio nacional está normal (Foto: Reprodução)

LANCE!
23/12/2018
12:56
Curitiba (PR)

Um descuido do Athletico não foi perdoado pela Internet. Aparentemente, o clube registrou o domínio apenas do site oficial da versão nacional com a nova grafia do nome, usando o "h", esquecendo-se da internacional, que termina em ".com". E o resultado foi uma "pegadinha" de internautas: a página direciona para o portal do maior rival do Furacão, o Coritiba.

Além disso, o site com o domínio athleticoparanaense.net leva o internauta para o site oficial do Paraná Clube, outro rival do Furacão. Já o site nacional (athletico.com.br) está regularizado e funcionando normalmente.

No último dia 11 de dezembro, o time paranaense anunciou mudanças em seu escudo e camisa, além da grafia do nome, mexendo em sua identidade. O clube também apresentou novas mascotes, a "Família Furacão". O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia explicou em evento as razões para as alterações nos símbolos do clube: 

– A nossa proposta também é resgatar o passado. Começamos com Club Athletico. Temos também que assumir que o Atlético é o Atlético Mineiro. Queremos resgatar o nosso nome de registro. Na nossa caminhada mudamos, mas não há nenhum registro dessa mudança.