Raphael Veiga

(Foto: Reinaldo Reginato/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
14/12/2018
14:55
Curitiba (PR)

O meia Raphael Veiga postou uma mensagem de despedida do Athletico. Com contrato somente até o final do mês, ele retorna para o Palmeiras, clube que o emprestou ao Furacão. Com a camisa rubro-negra, o camisa 7 foi importante na conquista da Copa Sul-Americana. 

“Quero agradecer a todos do @atleticoparanaense pelo ano de 2018! Atletas, comissão técnica e diretoria que me receberam muito bem. Me deram confiança e oportunidade. Saio daqui com a sensação de missão cumprida. Espero ter conquistado também a confiança do torcedor que comemorou o título da Sul-americana. Se este é o primeiro título internacional do Furacão, quero dizer que também é o primeiro título da minha carreira. Fizemos história juntos! Muito obrigado!”, postou Veiga nas contas sociais.

No total, o meia disputou 48 jogos pelo Athletico, marcou nove gols e deu oito assistências. Além disso, ele foi o responsável por importantes assistências, entre elas a da decisão da Sul-Americana, quando serviu Pablo no empate por 1 a 1 com o Junior Barranquilla-COL.