Paraná fala em "clima de velório" após empate com Londrina e lamenta chances perdidas
Tricolor saiu na frente, levou e perdeu oportunidades para matar o jogo

O Paraná saiu na frente do placar, mas cedeu o empate para o Londrina nesta terça-feira, no Estádio do Café, pela quinta rodada da Série B. Assim como os jogos anteriores, a equipe desperdiçou chances de matar a partida - dessa vez, entretanto, não saiu com a vitória.
Aproveitando falha da zaga adversária, que não se entendeu e errou na tentativa de tirar a bola, o atacante Robson avançou sozinho e, com categoria, driblou Marcelo Rangel para marcar o gol paranista ainda na primeira etapa. Esse foi o segundo gol do camisa 11 no Campeonato Brasileiro.
- A gente espera de tudo, vi que eles estavam rápido e poderiam trombar ali. Aproveitei a sobra, driblei e fiz o gol. O jogo estava dominado, levamos gol em bola parada e é bom para servir de lição para o restante do campeonato. Tem que ter mais frieza ali na frente também na hora de finalizar - afirmou o autor do gol.
No segundo tempo, o Tricolor aceitou a pressão adversária e levou o gol aos 16 minutos. Keirrison aproveitou desvio em cobrança de escanteio e, mesmo quase sentado, conseguiu girar para chutar. Um pouco antes, o atacante já tinha desperdiçado um pênalti defendido por Wendell.
Após o gol, a equipe da capital decidiu voltar para o jogo e criou, pelo menos, três boas chances de matar o duelo. Além disso, em diversos contra-ataques, o passe final pecava e o time desperdiçava boas tentativas ofensivas. Algo lamentado pelo técnico, que apostava em um triunfo.
- Clima de velório por ter empatado. Nossa proposta é jogar bem agrupado e sair em velocidade para definir o jogo. Hoje foi assim. Em termos de competição não foi ruim, mas deixamos de ganhar dois. Tivemos um bom volume de jogo, chances claras e não definimos. Com mais capricho, poderíamos voltar com três pontos - analisou Claudinei Oliveira.
O Paraná volta a campo nesta sexta-feira, às 20h30, diante do Vila Nova-GO, no Serra Dourada. Com oito pontos, o Tricolor é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro.

Futebol Nacional
Operário vence o Londrina nos pênaltis e é bicampeão do Paranaense
Há 3 meses
Futebol Nacional
Veja os times paranaenses classificados para a Copa do Brasil e a Série D 2027
Há 4 meses
Futebol Nacional
Campeonato Paranaense 2026: veja datas e horários dos jogos das semifinais
Há 4 meses
Futebol Nacional
Copa do Brasil: veja confrontos de Azuriz, Cianorte, Londrina, Maringá e Operário-PR na 2ª fase
Há 5 meses
Futebol Nacional
Campeonato Paranaense 2026: veja jogos das quartas de final e do Torneio da Morte
Há 5 meses
Futebol Nacional
Campeonato Paranaense 2026: o que está em jogo na última rodada?
Há 5 mesesMais LANCE!

Estaduais: onde estão as zebras que derrubaram gigantes e chocaram o Brasil?

Campeonato Paranaense 2026: regulamento, tabela, times e onde assistir

Quando começa o Campeonato Paranaense 2026? Veja datas

Ranking da CBF: veja as posições dos times paranaenses em 2026

Veja os times paranaenses na Copa do Brasil e na Copa Sul-Sudeste de 2026

Campeonato Paranaense: FPF divulga tabela da primeira fase de 2026

FPF confirma Campeonato Paranaense de 2026 com formato novo e menos datas

Campeonato Paranaense de 2026 terá formato novo e menos datas

Federação divulga tabela, e Taça FPF começa neste final de semana; veja jogos

FPF define formato de competição que dá vaga para a Copa do Brasil de 2026

FPF marca arbitral de competição que dá vaga para a Copa do Brasil de 2026

Campeonato Paranaense de 2026 tem 12 participantes definidos; fórmula deve mudar

Paraná Clube tem prejuízo em 2024 e aumenta dívida para R$ 171,6 milhões






