Felipe Mattioni foi um dos destaques do Coritiba no jogo-treino contra o Rio Branco

Felipe Mattioni foi um dos destaques do Coritiba no jogo-treino contra o Rio Branco (Foto: Divulgação/ Coritiba)

Lance
14/01/2019
10:55
Curitiba (PR)

Apesar da reformulação do elenco para a temporada 2019, o Coritiba deve iniciar o time no ano com nomes bem conhecidos do torcedor alviverde. Embora tenha oficializado já seis contratações, apenas três atletas que chegaram recentemente ao clube estão treinando entre os titulares. Tratam-se dos laterais Felipe Mattioni e Fabiano e do atacante Welinton Júnior.

- Queremos estrear bem na temporada. Vamos lutar muito para fazer um grande jogo e para buscar o triunfo. Temos que focar tudo em iniciar com o pé direito 2019. Essa é a meta de todos. Tenho certeza que faremos uma boa apresentação durante os noventa minutos pelo ótimo trabalho que estamos fazendo desde o começo da pré-temporada - declara Mattioni.

No último sábado, o Coritiba realizou um jogo-treino contra o Rio Branco, no CT da Graciosa, e foi derrotado por 2 a 0. A equipe que começou a atividade foi: Rafael Martins; Felipe Mattioni, Alan Costa, Rafael Lima e Fabiano; Vítor Carvalho, Matheus Bueno, Pablo Thomáz, Kady e Welinton Junior. 

É verdade que o time ainda deve ser bem modificado, já que atletas como o goleiro Wilson e os meio-campistas João Vítor e Giovanni buscam a forma física ideal. Além disso, o Coritiba espera oficializar nesta semana mais quatro contratações: o zagueiro Sabino e o atacante Rodrigão, ambos do Santos, e o zagueiro Pedrão e o volante Matheus Sales, dupla do Palmeiras.