Geovane foi um dos destaques do Vila Nova em 2018

Geovane foi um dos destaques do Vila Nova em 2018 (Foto: Divulgação)

LANCE!
05/12/2018
15:28
Curitiba (PR)

Enquanto define as saídas de alguns jogadores (13 atletas já se desligaram do clube por ficarem sem contrato e outros, que possuem vínculo, estão para serem negociados), o Coritiba já se mexe no mercado em busca de novas contratações. Nos próximos dias, o Coxa deve anunciar os primeiros reforços para a temporada 2018. Entre os nomes que estão em negociações mais avançadas com a equipe paranaense, estão o lateral Felipe Mattioni e o meio-campista Geovane.

Com 29 anos, Geovane se atuou no Vila Nova nas últimas três temporadas e teve um certo destaque em 2017 e em 2018. Sem contrato com o clube goiano, o atleta chamou a atenção do Coritiba, que já negocia com o jogador. Entretanto, outras equipes estão na disputa.

Outro nome que já negocia com o Coritiba, mas em situação até mais adianta, é o lateral Felipe Mattioni. O jogador tem 30 anos e disputou a Série B com a camisa do Juventude. No Coxa, ele terá a missão de assumir uma das posições que foi um dos problemas no time, já que ninguém se firmou no setor (Leandro Silva foi quem mais jogou, mas nunca caiu nas graças da torcida, enquanto Benítez e Carlos César deixaram o clube antes mesmo do fim do ano).

Além dos dois, um terceiro nome que conversa com o Coritiba é o zagueiro Fabrício, do Guarani. A informação foi revelada pelo presidente Palmeron, do clube paulista, que tenta a renovação. Além da concorrência do próprio Bugre, alguns times do exterior já sondaram o atleta, que é um nome bastante elogiado nos bastidores do Couto Pereira.

O Coritiba tentou também um acerto com o meia Alan Mineiro. Mas o jogador tem contrato até o fim de 2019 com o Vila Nova, que não está disposto a liberá-lo, o que esfria a negociação.