Fortaleza x Coritiba

No primeiro turno, o Fortaleza venceu o Coritiba por 2 a 1 no Castelão (Foto: Divulgação)

LANCE!
22/11/2018
20:54
Curitiba (PR)

Na noite desta sexta-feira, Coritiba e Fortaleza vão se despedir da temporada 2018 com sentimentos opostos. Enquanto o Coxa termina o ano sem o acesso à elite do futebol brasileiro e com uma crise institucional, o time cearense conquistou o título da Série B. O duelo irá acontecer no Couto Pereira, às 19h15.

No Fortaleza, o objetivo é terminar o ano com chave de ouro, conquistando mais uma vitória na temporada.

- Esse ano foi marcante para todos aqui. Estamos muito felizes com tudo que aconteceu com a equipe em 2018. Sem dúvida ficará na memória de todos aqui no clube. O Fortaleza deu a volta por cima e vai continuar crescendo muito nos próximos anos - afirma o atacante Ederson.

Já no Coritiba o objetivo é vencer para tentar amenizar a crise institucional que o clube vive. No mês de dezembro, uma Assembleia Geral para os associados será convocada, para decidir se o presidente Samir Namur deve seguir ou não no cargo.

Mesmo com o ambiente ruim, o clube tenta iniciar o trabalho visando 2019. Para isso, o presidente Samir Namur confirmou a permanência do técnico Argel Fucks e a contratação do diretor de futebol Rodrigo Pastana.