Paraná conquistou a primeira vitória na temporada (Foto: Divulgação/ Paraná Clube)

Paraná conquistou a primeira vitória na temporada

LANCE!
24/01/2019
22:31
Curitiba (PR)

Após tropeçar na estreia, o Paraná obteve a primeira vitória na temporada. Na noite desta quinta-feira, na Vila Capanema, o Tricolor aplicou uma goleada por 4 a 0 no Foz do Iguaçu. O destaque da partida foi o meia Maicosuel, que saiu do banco de reservas no segundo tempo e marcou duas vezes.

O Paraná começou o jogo pressionando, mas não conseguiu abrir o placar. De voleio, o meia Alesson tirou tinta da trave. Já Fernando Neto exigiu uma boa defesa do goleiro Felipe Alisson. E o melhor momento do arqueiro foi no fim da etapa inicial, com ele defendendo um pênalti de Higor Leite.

Logo no primeiro minuto, o árbitro Rafael Vinicius Moura de Oliveira marcou novo pênalti. Desta vez, o atacante Jenison foi para a bola e não perdoou. O camisa nove cobrou alto, no meio, e abriu o placar na Vila Capanema.

Pouco depois, aos dez minutos, em uma jogada construída por pratas da casa, o meia Alesson serviu o atacante Andrey, que ampliou: 2 a 0 Paraná Clube.

Com a vantagem no placar, o técnico Dado Cavalcanti promoveu a entrada de Maicosuel, que brilhou. Primeiro ele aproveitou o terceiro pênalti a favor do Paraná e bateu com categoria: 3 a 0.

Já aos 41 minutos, o meia Maicosuel fechou a goleada com um chute forte após boa jogada de Alesson pela direita. 4 a 0 Paraná Clube.