menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
Chapecoense
escudo default
0
1
escudo default
Atlético-PR

Chapecoense empata com Atlético-PR e amplia jejum de vitórias

Chape, que teve a estreia do técnico Vinicius Eutrópio, não vence desde a sétima rodada na Série A; times estão com a mesma pontuação na tabela

Chapecoense 1 x 1 Atlético-PR
imagem camera(Marco Oliveira/Atlético-PR)
Avatar
Lance!
Chapecó (SC)
Dia 09/07/2017
13:07
Atualizado em 09/07/2017
20:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

Chapecoense e Atlético-PR empataram por 1 a 1 na manhã deste domingo, na Arena Condá, pela 12ª rodada da Série A. A Chape mantém o jejum e agora está há cinco jogos sem vencer na competição. A partida marcou a estreia do técnico Vinicius Eutrópio, que substituiu o demitido Wagner Mancini. 

A partida começou bem movimentada. Logo no primeiro minuto, o time atleticano achou o gol. Sidcley recebeu lançamento de Jonathan pela esquerda, cortou Seijas para dentro e bateu colocado de perna direita, no canto esquerdo do goleiro.


A Chape respondeu com Wellington Paulista e Andrei Girotto, que assustaram a meta. Mas, aos 16, a bola entrou. Lucas Marques ficou com a bola livre de marcação, após escanteio, e chutou com força de fora da área para empatar: a a 1. Com 27, quase a virada. Seijas deu um toque na saída de Weverton e a bola bateu no travessão.

Na segunda etapa, o time catarinense buscou o gol da vitória no início, enquanto a equipe paranaense se fechou e tentou explorar o contra-ataque. Aos 4, Arthur chutou no canto esquerdo e o goleiro rubro-negro se esticou para espalmar.

Com 26, o Furacão desperdiçou grande chance de ganhar. Coutinho avançou em velocidade do meio-campo e chutou rasteiro, mas Jandrei fechou bem o ângulo e defendeu com os pés. No final, aos 46, Lucas Marques bateu cruzado e Weverton salvou com a ponta dos dedos.

Com o empate, a Chapeconese é a 14ª colocada com, 15 pontos - o Atlético-PR está uma posição acima, com a mesma pontuação. Na próxima rodada, a Chape encara o Sport na quinta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro, enquanto o Furacão recebe o Cruzeiro na quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 1 X 1 ATLÉTICO-PR

Local
: Arena Condá, em Chapecó
Data-hora: 9/7/2017 – 11h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Flavio Gomes Barraca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
Público e Renda: 9.689 total / R$ 220.290,00
Cartões amarelos: Victor Ramos (CHA); Paulo André, Lucho González e Jonathan (ATL)
Gols: Sidcley, 1'1°T (0-1), Lucas Marques, 16'1ºT (1-1)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi (Moisés Ribeiro, 42'2ºT), Douglas Grolli, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto, Lucas Mineiro, Lucas Marques (Lourency, 37'2ºT) e Seijas (Luiz Antônio, 19'2ºT); Wellington Paulista e Arthur Técnico: Vinícius Eutrópio.

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto (Eduardo Henrique, intervalo) e Lucho González (Bruno Guimarães, 31'2ºT); Nikão e Douglas Coutinho (Nicolas, 34'2ºT); Ederson. Técnico: Eduardo Baptista.

  • Matéria
  • Mais Notícias