Carlos Alberto volta a sentir e preocupa o Atlético-PR

Na reta final da partida contra o Santos, pela Libertadores, meia se queixou de dores musculares

Carlos Alberto faz gol da classificação do Atlético-PR na Libertadores contra o Universidad Católica na última quarta
Número alto de lesões atrapalham o meia, que disputou apenas dez jogos pelo Atlético-PR no ano (Foto: Reprodução)

Escrito por

Além da derrota por 3 a 2, no jogo de ida, das oitavas de final da Libertadores da América, o Atlético-PR recebeu uma notícia nada animadora: o meia Carlos Alberto saiu da partida se queixando de muitas dores musculares. O jogador, que é um dos principais nomes do elenco atleticano, vem sofrendo com as seguidas lesões.

Quem revelou o novo problema do meia foi o técnico Eduardo Baptista, logo após o jogo disputado na noite da última quarta-feira, na Vila Capanema.

- No segundo tempo, ficamos com um a menos – o Carlos Alberto, logo depois da entrada do Grafite, sente uma lesão muscular e a gente perde um jogador - apontou o treinador atleticano.

O meia deve realizar exames ainda nesta quinta-feira para ver a gravidade da lesão. O certo é que o problema tem atrapalhado a sequência do jogador com a camisa atleticana. Para se ter ideia, Carlos Alberto disputou apenas dez partidas no ano e já sofreu com três lesões musculares, além de uma no tornozelo, após sofrer uma pancada do volante Kalinzki, da Universidad Católica-CHI, logo na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter