Atlético-PR perde em Prudentópolis e segue sem vencer no Estadual
Jogando com um time alternativo, Atlético-PR foi derrotado por 2 a 1 pelo Prundetópolis

- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-PR segue em má fase no Estadual. Na tarde deste domingo, no Estádio Newton Agibert, o Furacão novamente jogou perdeu por 2 a 1 para o Prudentópolis.
Nos minutos iniciais o Atlético-PR teve muitas dificuldades. Embora tivesse a posse da bola, o Furacão esbarrava na forte marcação do Prudentópolis, que explorava os contra-ataques. Baiano, Jean Lucas e Cícero assustaram o goleiro atleticano Santos.
O Atlético-PR só conseguiu levar perigo aos 24 minutos, quando Nicolas cruzou da esquerda, Douglas Coutinho bateu forte e exigiu grande defesa do goleiro Edivaldo. No rebote, João Pedro arriscou da entrada da área e a bola passou muito próxima da trave.
Nos minutos finais do primeiro tempo o Atlético-PR cresceu na partida, pois conseguiu transformar a posse de bola em oportunidades. Na melhor chance criada, Douglas Coutinho quase marcou um bonito gol, mas bateu pela linha de fundo.
- Estou no meu primeiro jogo e estou indo bem. Vou procurar me condicionar para melhorar ainda mais - apontou o atacante, no intervalo da partida no Estádio Newton Agibert.
Na etapa final, o Prudentópolis voltou pressionando o Atlético-PR. E, aos seis minutos, chegou ao primeiro gol do duelo, com o experiente Baiano, que bateu duas vezes para abrir o placar.
A partir daí o Atlético-PR passou a pressionar. Aos dez, o árbitro marcou penalidade máxima para o Furacão, após o atacante Luís Henrique ser derrubado dentro da grande área. Na cobrança, Crysan bateu forte no lado direito do goleiro, que chegou a acertar o canto, mas não conseguiu evitar o gol de empate. 1 a 1.
Depois do gol de empate do Atlético-PR a partida caiu de rendimento. A melhor oportunidade atleticana surgiu aos 21, quando Nicolas fez boa jogada pela esquerda e serviu Luís Henrique, que cabeceou pela linha de fundo.
Já o Prudentópolis passou a atacar pouco, mas quando conseguiu foi fatal. Aos 39, Jean Lucas soltou uma bomba de longa distância e contou com uma colaboração do goleiro Santos para marcar. 2 a 1 para o time da casa.
Com o resultado, o Atlético-PR segue sem vencer no Campeonato Paranaense. Em três jogos disputados, são dois empates e uma derrota. Já o Prudentópolis segue invicto, com oito pontos.
- Matéria
- Mais Notícias