Vítima de virose, filho de atacante Keirrison morre em Curitiba
Henri, de dois anos, faleceu na noite de terça-feira, na capital paranaense, e será enterrado na tarde desta quarta; Diretoria do Coxa publica nota lamentando a perda

- Matéria
- Mais Notícias
Morreu em Curitiba, vítima de uma virose, na noite desta terça-feira, Henri Lucca Buss Carneiro, filho do atacante Keirrison, do Coritiba. Com apenas dois anos de idade, o garoto estava internado no Hospital Vita, na capital paranaense, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
- É com muita tristeza que comunico o falecimento do filho do Keirrison e da Hevelin Buss. O sepultamento será no cemitério Jardim da Saudade 2, na capela 3 (Av. Maringá, nº 3300). Início: 9h e enterro: 17h - escreveu Marquinhos Malaquias, empresário de Keirrison, em uma rede social sobre a perda de Henri.
Atualmente, Keirrison está brigado com a diretoria do Coritiba, pois reclama de salários atrasados, tendo, inclusive, se recusado a entrar em campo em uma partida do Campeonato Brasileiro. Apesar do problema com o jogador, o Coxa publicou nota em seu site oficial, se solidarizando com a família e lamentando a perda do garoto Henri.
Henri é filho de Keirrison com Hevelin Buss, que é irmã do zagueiro Henrique, que assim como o atacante foi revelado pelo Coritiba, e que atualmente joga pelo Napoli, da Itália.
Keirrison teve início arrasador no Coritiba, logo sendo negociado com o Palmeiras. Na sequência, foi vendido para o Barcelona, mas não atuou pelo clube catalão. Foi emprestado para clubes como Fiorentina, da Itália, Benfica de Portugal, Cruzeiro e Santos, até retornar ao Coxa, mas não conseguiu ter mais o mesmo sucesso, já que foi muito prejudicado por um grande número de lesões.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias