Logo Série D

Divulgação

LANCE!
21/06/2019
19:53
Futebol Latino

A noite de sábado será agitada na Série D. Após um primeiro delo emocionante, Itabaiana-SE e ASA voltam a se encontrar. Desta vez, o duelo acontece no estádio Mendonção, a partir das 20h (Horário de Brasília).

No primeiro jogo o ASA foi mortal dentro de casa e bateu o time sergipano por 2 a 0. Com o placar, o Alvinegro pode perder até por um gol que avança na competição.

Ciente que precisa atacar desde os primeiros minutos, o técnico Ferreira promete um Itabaiana-SE ofensivo. Para isso acontecer, o meia Igor será promovido ao time titular. No ataque, Luiz Paulo é dúvida e a aposta é Alan.

Do lado do ASA a confiança é gigantesca. Após abrir uma boa vantagem na ida, o time alagoano não ficar na defesa e vai incomodar o adversário, segundo o técnico Nedo Xavier. Para o jogo em Sergipe, o técnico Nedo Xavier conta com o retorno de Thauan, que ficou de fora do primeiro jogo.

Prováveis Escalações

Itabaiana-SE:
Andrade, Renato, Berto, Hugo, David; Daniel, Ronald (Gaúcho), Aurélio, Igor (Gaúcho); Luiz Paulo (Alan) e Ila. Técnico: Ferreira.

ASA: Marcão (João Ricardo); Marcelo, Walter, Salazar e Foguinho; Natan, Júnior, Dinda e André Beleza; Alef Manga e Thauan. Técnico: Nedo Xavier.