Sampaio Corrêa empata com Voltaço e garante vaga na Série B de 2018

Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, no Rio de Janeiro, Tubarão abre o placar, sofre o empate, mas segura reação. Clube é o primeiro garantido na Segundona do ano que vem<br>


Escrito por

Foi definido o primeiro classificado para a Série B de 2018. O Sampaio Corrêaempatou com o Volta Redonda em 1 a 1, na tarde deste sábado, e garantiu a vaga na semifinal da Série C, o que também carimbou sua ida à Segundona do ano que vem. A classificação veio por conta do resultado primeiro jogo, disputado no Rio de Janeiro. Lá, os maranhenses venceram por 1 a 0. Tubarão espera agora o vencedor de Fortaleza X Tupi-MG para saber seu próximo adversário.

No primeiro tempo, ambas as equipes tiveram boas chances de abrir o placar. Luã Lucio, Dija Baiano e Bruno Barra quase marcaram para o Voltaço, enquanto que Daniel e Felipe Marques assustaram pelo Tubarão. Apesar das chances, a definição ficou mesmo para a segunda etapa, já que a partida foi para o intervalo sem gols.

Nos 45 minutos finais, o jogo esfriou. O Sampaio, preocupado em manter a vantagem, se fechou e não deu chance ao Volta Redonda, que teve muita dificuldade em superar o sistema defensivo adversário. Quando o 0 a 0 parecia definitivo, Fernando Sobral marcou, aos 36 minutos, colocando os donos da casa na frente. Cinco minutos depois, o Volta Redonda empatou, mostrando que ainda estava vivo no confronto. Luan, após cobrança de escanteio de Dija, deixou tudo igual. Porém, faltava pouco tempo e o placar não foi mais modificado, apesar da pressão carioca. Com o resultado, classificação garantida para o Tubarão, tanto para a semifinal quanto para a Série B de 2018. Agora, a equipe maranhense espera o vencedor do confronto entre Fortaleza e Tupi-MG para saber seu adversário da semifinal.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter