Ronaldinho reúne craques no Mineirão, mas chuva rouba a cena
Atletas de Atlético, Cruzeiro e ídolos do futebol nacional disputaram um jogo amistoso em comemoração pelos 120 anos de Belo Horizonte<br><br>

As estrelas estavam em campo, mas foi a chuva que roubou a cena no Mineirão durante o amistoso em comemoração pelos 120 anos de Belo Horizonte, que contou com a presença de jogadores e ex-jogadores ilustres, como Ronaldinho Gaúcho, ídolo atleticano. Em campo, os atletas precisaram se esforçar para ter ritmo de jogo no gramado cheio de poças d'água. No final, os Amigos do Ronaldinho garantiram a vitória por 4 a 1 sobre a Seleção do Penta.
Das arquibancadas, os torcedores se empolgavam com o desempenho de grandes nomes do futebol nacional em campo. A Seleção do Penta contou com 13 craques campeões da Copa do Mundo de 2002. Lúcio, Edmílson, Anderson Polga e Roque Júnior se revezaram na zaga; Júnior (ex-Atlético) assumiu a lateral; No meio-campo, Gilberto Silva, Vampeta, Ricardinho e Kléberson também se revezaram; os atacantes Junho Paulista, Denílson e Edilson completaram a equipe.
Entre os Amigos do Ronaldinho estavam atletas que se tornaram seus amigos durante o período em que vestiu a camisa alvinegra, como Luan e Richarlyson; Somália, que atualmente defende o América; Fabiano e Rafael Moura, Geovani, Athirson, Moreno, Camilo e Bryan, do Cruzeiro; Além de Bruno Henrique, do Santos, que completou o time. O jornalista Chico Pinheiro foi o técnico da equipe.
Somália marcou o primeiro gol dos Amigos do Ronaldinho, mas Rivaldo deixou tudo igual na sequência. Ainda durante o primeiro tempo, Ronaldinho levou os torcedores à loucura com um tento de pênalti. Na etapa final, Rafael Moura e Fred, do canal Desimpedidos, ampliaram a vitória. Durante a entrega das medalhas, os jogadores ainda contaram com o carinho da torcida em campo.

Fluminense
Bastidores: atitude de Thiago Silva na chegada ao Fluminense deixa recado
Há 46 minutos
Botafogo
Assembleia destitui John Textor do conselho da SAF do Botafogo
Há 8 horas
São Paulo
São Paulo faz proposta por Mikael, do CRB
Há 8 horas
São Paulo
Reforço e preparação: como o São Paulo chega para o retorno do Brasileirão
Há 9 horas
Palmeiras
Com dois de Paulinho, Palmeiras goleia o Mauaense em primeiro jogo-treino
Há 9 horas
Futebol Nacional
AO VIVO: Assista a Caldense x Patrocinense, pelo Módulo II do Mineiro, no Lance!TV
Há 11 horasMais LANCE!

São Paulo adia pela segunda vez reunião com oposição e lideranças

Comissão de Ética do São Paulo rejeita expulsão de Dedé e propõe suspensão

Fluminense abre venda de ingressos para amistosos no Maracanã

Marcos Lamacchia sobre negociação para comprar SAF do Vasco: 'Considero concluída'

Band fecha acordo e vai transmitir jogos do Flamengo; saiba mais

Ex-auxiliar do Vasco, João Correia promete retorno ao clube como técnico

Abel Ferreira, Giay e Marlon Freitas retornam ao Palmeiras; saiba como foi a atividade

Brasil busca primeira vitória sobre a Noruega; histórico recente alimenta esperança

Botafogo segue intertemporada após definições e trabalha visando mercado

Membros de organizada são presos por atentado à filha de presidente do Ceará

Clube da Série A avança nas negociações por Gabriel Pec

Cruzeiro x Defensor-URU: horário, preço de ingressos e local do amistoso são alterados

São Paulo anuncia contratação do atacante Victor Sá






