Rogério Ceni - técnico do Fortaleza

Ceni acredita que o elenco do Leão precisa ser reforçado com urgência (Foto: Divulgação/Fortaleza)

LANCE!
04/04/2019
17:45
Futebol Latino

Classificado para a final do estadual, Rogério Ceni abriu o jogo. Com poucas peças no elenco, o treinador do Fortaleza está preocupado para a sequência da temporada e espera que a diretoria consiga reforços o mais rápido possível.

Um dos nomes especulados para chegar ao Leão é Nenê, que atualmente defende as cores do São Paulo. Sem entrar em detalhes, o comandante não pareceu muito adepto a contratação e liga o sinal de alerta para dificuldade financeira que o clube atravessa.

‘Dentro do orçamento eu não sei te dizer porque eu não sei quanto foi gasto e ainda preciso de mais uns três, quatro ou cinco jogadores. Então talvez ele (Nenê) encaixe, caiba no orçamento, mas não dê para pagar o restante dos jogadores que a gente precisa. Mas tá difícil de encontrar. Se a gente ficar com esse elenco com 19, 20 jogadores aptos a jogar, é impossível a gente aguentar um Campeonato Brasileiro. Não sei se nós temos investimento para isso, mas temos que encontrar jogadores de boa qualidade que venham para jogar. Não necessariamente jogadores com nome, porque não ligo para isso, mas que possam produzir bastante com os que já estão aqui’, disparou.

Após derrotar o Guarany de Sobral, o Fortaleza de Rogério Ceni volta a campo na segunda-feira, quando recebe o Vitória, pela Copa do Nordeste.