Estádio Brinco de Ouro da Princesa - Campinas

(Foto: Divulgação)

LANCE!
27/08/2020
21:54
Futebol Latino

A 6ª rodada da Série B começa nesta sexta-feira e um dos confrontos acontece no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A partir das 21h30 (Horário de Brasília), o Guarani mede forças com o Náutico.

Como chegam?

Com apenas um triunfo em cinco rodadas, o Guarani chega ao duelo pressionado. Além disso, o Bugre precisa sair de campo com a vitoria, caso contrário, pode encerrar a jornada na zona de rebaixamento.

Outro ponto que deixa o time em alerta é o técnico Thiago Carpini, que precisa entregar resultados para manter o seu emprego.

Apesar de aparecer na 13ª colocação, o Náutico não está em paz com o seu torcedor. O Timbu decepciona nas primeiras rodadas e quer se aproveitar da má fase do rival para sonhar com voos mais altos.

Na escalação, o técnico Gilson Kleina não vai contar com o zagueiro Camutanga, suspenso. Com isso, a oportunidade de mostrar serviço fica para Fernando Lombardi.

Prováveis Escalações:

Guarani:
Rafael Pin, Pablo, Didi, Wálber, Bidu, Deivid, Eduardo Person (Giovanny), Lucas Crispim, Bruno Sávio, Rafael Costa e Júnior Todinho.

Náutico: Marcão, Hereda, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi, Willian Simões, Rhaldney, Jorge Henrique, Jean Carlos, Salatiel, Dadá e Erick.