Presidente do Paysandu exalta duelo com o Santos nas oitavas de torneio

Sérgio Serra destaca possibilidade de confronto com clube de ponta na Copa do Brasil: 'O Santos dá um apelo muito grande para nós'

Mangueirão - Paysandu x Vasco
'Seria importante que o primeiro jogo fosse em Belém', diz dirigente (Divulgação / APP Vasco)

Escrito por

A expectativa marca o Paysandu após a confirmação de que o Santos será seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em entrevista ao LANCE! nesta quinta-feira, horas após o sorteio dos confrontos, o mandatário Sérgio Serra não escondeu que o clube paraense terá chance de aumentar sua renda com o duelo:

- Diante das equipes que tínhamos pela frente, torcemos para que viesse algum adversário forte, com apelo, para garantir o aumento de público para nós. Um jogo com o Santos vai trazer muitos torcedores aqui.

O dirigente ainda revelou uma "torcida" pela escolha dos mandos. O sorteio para a definição acontecerá às 15h:

- Seria importante que viesse o primeiro jogo para Belém. Com o Mangueirão lotado, a chance de conseguir um resultado é bem maior. Já estive em Santos várias vezes, e sei o quanto é difícil jogar lá.

Porém, o desejo não se realizou. O sorteio definiu que o primeiro jogo terá mando do Peixe e a volta será em Belém.  O Paysandu foi credenciado diretamente para as oitavas devido ao título da Copa Verde de 2016.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter