Meia do Furacão passa recado: ‘Vamos lutar para vencer’
Sidcley está focado para terminar a temporada com a melhor colocação possível ; Próximo jogo do Furacão será daqui uma semana, contra o Palmeiras, na Arena da Baixada<br>

- Matéria
- Mais Notícias
Neste último sábado, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense venceu o Avaí por 2 a 1, na Arena da Baixada. O clube paranaense está na 12ª posição, com 46 Pontos.
O meia Sidcley, que voltou a atuar pela faixa central do time e marcou o segundo gol no jogo contra o Avaí, falou sobre sua participação na partida.
- Fico muito feliz por ter ajudado a equipe, ainda mais com gol. Nosso time está de parabéns, porque lutou até o último minuto do jogo...É bom demais marcar gol, ainda mais diante da nossa torcida. Isso é tudo fruto do trabalho e da confiança que toda a equipe me passa - disse o jogador ao Portal do Atlético Paranaense.
Ainda em entrevista ao portal, o meia disse não ter preferência de onde jogar.
Relacionadas
- Tenho trabalhado forte. No que o Cristóvão precisar, estou pronto para ajudar. Quero continuar colaborando com a equipe. O mais importante é o Atlético Paranaense vencer, explicou o jogador do time Rubro-Negro.
O atleta, que tem dois gols no Brasileirão, também falou sobre os objetivos do time para a sequência do campeonato.
- Estávamos em uma sequência grande de jogos e agora teremos esse tempo para descansar. Mas vamos continuar com o trabalho forte e vamos lutar para vencer. Queremos terminar o Brasileiro na melhor colocação possível- concluiu Sidcley.
A equipe do Atlético Paranaense inicia sua preparação para a 35ª rodada, nesta terça-feira. O time comandado por Cristóvão Borges terá pouco mais de uma semana para se dedicar ao duelo contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, Às 21h, na Arena da Baixada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias