Marino

Foto: Divulgação/Cuiabá

LANCE!
18/03/2019
21:06
Rio de Janeiro (RJ) 

O empate por 1 a 1 entre os invictos Cuiabá e Operário VG, pelo Campeonato Mato-Grossense, marcou a volta do meia Marino ao Dourado. Recuperado de lesão, ele esteve presente na partida do fim de semana e comemorou o retorno após se lesionar. A expectativa agora é por obter uma sequência de partidas.

- Feliz demais em poder voltar a atuar. Lógico que ainda falta adquirir um melhor ritmo de jogo, mas isso virá com o tempo e com a sequência de jogos. É trabalhar duro agora pois estamos entrando numa fase decisiva do Campeonato Mato-Grossense. Espero chegar bem física e tecnicamente para esse momento importante - projetou.

O Cuiabá segue invicto no Estadual após oito jogos. Garantido com tranquilidade na fase final, o Dourado tem mais uma partida pela fase classificatória para confirmar a liderança. Depois é pensar nos duelos eliminatórios e também na sequência da temporada, que reserva a Série B do Brasileiro como maior desafio.

- A expectativa quanto a essa temporada é a melhor possível. Espero seguir fazendo história com a camisa do Cuiabá. Conquistar o Estadual e fazer uma boa campanha na Série B são os nossos objetivos para essa temporada. Sobre metas individuais, não procuro traçá-las. O foco é totalmente em ajudar a equipe e no bem coletivo. O coletivo estando bem, meu futebol irá aparecer - concluiu.

O Cuiabá volta a campo na quarta-feira (20), quando visita o União Rondonópolis, no Estádio Luthero Lopes, às 20h30.