Lucas Lima e Zé Roberto vão participar do Jogo das Estrelas
Estrelas de Santos e Palmeiras confirmaram presença na partida que acontece neste domingo no Maracanã

Grandes nomes não param de confirmar presença na 12ª edição do Jogo das Estrelas, evento beneficente anual comandado por Zico, e que acontecerá neste domingo no Maracanã. Quem carimbou presença desta vez foram Lucas Lima, do Santos, Zé Roberto, do Palmeiras, e Felipe, ex-Vasco e Flamengo.
- É uma honra para qualquer jogador estar no grande templo do futebol brasileiro e ao lado daquele que foi um dos melhores do mundo. Infelizmente, não consegui ver o Zico jogar, mas o que já pude assistir em vídeo comprova toda a fama internacional que tem. Jogou demais. Era daqueles que podemos chamar de diferenciado. Fui convidado e não podia negar essa convocação. É um orgulho - afirmou Lucas Lima.
Ele e Zé Roberto se juntam a Renato Augusto (Corinthians), Elias (Corinthians), Alex Teixeira (Shakhtar Donetsk-UCR), Juan (Flamengo), Diego Souza (Fluminense), Jorge (Flamengo), Marcelo Lomba (Ponte Preta), Wilson (Coritiba), Loco Abreu (Nacional-URU), Léo Moura (FC Goa-IND), André Bahia (Shonan Bellmare-JAP) e André Santos (FC Wil-SUI).
Já Felipe entra naquele bloco de grandes nomes do passado garantidos na edição 2015 do Jogo das Estrelas. São eles: Ademir da Guia, Tita, Cláudio Adão, Mauro Galvão, Aldair, Renato Gaúcho, Carlos Alberto Santos, Edmundo, Alex, Amoroso, Djalminha, Ricardinho, Paulo Nunes, Vampeta, Roger, Sávio, Iranildo, Ronaldo Angelim, Alcindo e Carlos Germano, além de Falcão, craque do futsal.
Sugerida para você!






Mais LANCE!
















