Léo Sena

Volante completou 150 jogos com a camisa do Goiás (Foto: Divulgação/Goiás)

LANCE!
30/07/2019
21:51
Goiânia (GO)

O empate sem gols entre Goiás e Atlético Mineiro, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, não foi o resultado esperado pela torcida do Esmeraldino. Um jogador, no entanto, tinha motivos para comemorar. O volante Léo Sena chegou a marcar de 150 jogos com a camisa do clube do Centro-Oeste e recebeu uma homenagem pelo feito. 

– Estou extremamente honrado e feliz em completar 150 jogos pelo Goiás. Aqui é minha casa, cresci aqui dentro, devo muito a esse clube, essa marca significa muito pra mim, por tudo que passei – disse. 

Revelado nas categorias de base do Goiás, o jogador de 23 anos é titular e capitão da equipe goiana,única equipe que defendeu na carreira.

– Espero aumentar ainda mais estes números. Como disse, o Goiás é o clube que me abriu as portas, então eu tenho que retribuir toda essa confiança e esse carinho. Agradeço a todos por esses 150 jogos, aos meus familiares, amigos, empresário, e a todos que fazem parte dessa instituição. Treinadores que tive, companheiros e todos os funcionários do clube, muito obrigado – concluiu.

Com 17 pontos, na nona colocação na tabela, o Goiás encara o líder Santos no próximo domingo, na Vila Belmiro, às 11h.